Notícias

Poliedro fecha parceria com Hospital das Clínicas da USP para retomada de atividades presenciais



O Poliedro e o HCFMUSP-SP (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo) estão juntos na preparação para a retomada das atividades presenciais.

Por meio desta parceria, o Hospital das Clínicas da USP, considerado um dos melhores hospitais do Brasil e o maior da América Latina, atuará na elaboração de protocolo e plano de ação, no treinamento de colaboradores, na confecção de material educativo e na orientação de alunos e famílias. O trabalho já foi iniciado com visitas técnicas da equipe do hospital às unidades do Poliedro nas três cidades (Campinas, São José dos Campos e São Paulo) e com reuniões com o comitê interno, responsável por planejar a retomada das atividades presenciais.

O Poliedro reitera, com essa parceria, o seu compromisso de seguir as orientações dos melhores profissionais da área médica, priorizando o bem-estar e a saúde de toda a nossa comunidade escolar.

Equipe de especialistas do Hospital das Clínicas da USP

Doutora Anna Sara S. Levin – Professora titular do Dep. de Moléstias Infecciosas da Faculdade de Medicina da USP e coordenadora do Grupo de Controle de Infecção Hospitalar (GCIH HCFMUSP-SP).

Doutor Ésper Kallas – Professor Titular do Dep. de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina da USP. Também é coordenador do Centro de Pesquisas Clínicas do HCFMUSP-SP.

Doutora Maria Beatriz G. Souza Dias – Médica Infectologista do Grupo de Controle de Infecção Hospitalar do HCFMUSP-SP.

Doutora Maura Salaroli de Oliveira – Médica Infectologista do Grupo de Controle de Infecção Hospitalar do GCIH HCFMUSP-SP.

Doutor Lauro Vieira Perdigão Neto – Médico Infectologista do Grupo de Controle de Infecção Hospitalar do GCIH HCFMUSP-SP.

Anna Rubia Guedes Vinhole – Enfermeira Especialista do Grupo de Controle de Infecção Hospitalar do HCFMUSP-SP.