Em suas áreas de atuação – Curso, Colégio e Sistema de Ensino –, o Poliedro Educação sempre buscou a excelência pedagógica e o desenvolvimento de soluções educacionais significativas, baseadas na inovação e no compromisso com o aprendizado.

Atualmente, o Sistema de Ensino Poliedro está presente em mais de 20 estados brasileiros, resultado de sua metodologia de sucesso, que atende da Educação Infantil ao Pré-vestibular.

O Colégio Poliedro conta com três unidades e se destaca por sua proposta metodológica sólida, com projetos interdisciplinares, ensino de diversos idiomas, inovações tecnológicas integradas à sala de aula e um ambiente dinâmico, que contribui para o aprendizado do aluno, além dos ótimos resultados nos vestibulares mais concorridos do Brasil e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Curso Poliedro é oferecido em quatro unidades e vem se solidificando como o mais importante centro de preparação para os principais vestibulares do país, o que pode ser comprovado pelos resultados expressivos no ITA, na Medicina USP, na Medicina Unifesp, no IME e em outras importantes instituições de Ensino Superior.

Essa trajetória teve início em 1993, em São José dos Campos, com o Poliedro Vestibulares, que surgiu com o objetivo de preparar os alunos para o ingresso nas melhores universidades. Um trabalho sério e direcionado, que resultou em aprovações nos mais diversos vestibulares logo no primeiro ano de funcionamento.

Em 2000, o campo de atuação foi ampliado com o surgimento do Colégio Poliedro, que oferecia apenas o Ensino Médio e, sete anos depois, passou a contar também com o Ensino Fundamental II.

A partir de 2001, foi implantado o Sistema de Ensino Poliedro. Assim, com base em uma metodologia própria, uma qualificada oferta de serviços de apoio e materiais de alta qualidade, o Poliedro passou a compartilhar sua experiência com outras escolas espalhadas pelo Brasil.

Assim, entre unidades próprias e as Escolas Parceiras, o Poliedro Educação vem se desenvolvendo e se consolidando a cada dia como referência nacional em educação de qualidade.