Novidades: Poliedro abre novas turmas para 2017



O Poliedro começa o ano de 2017 com algumas novidades para suas turmas. Uma delas será a Turma FGV, na unidade de São Paulo, na Vila Mariana. Com o objetivo de preparar os estudantes especificamente para o concorrido vestibular de Administração de Empresas da FGV-EAESP, ela segue uma filosofia de organização e disciplina consolidada no Poliedro.

“Criamos a turma seguindo uma carga horária de estudos intensa e adequada, simulados puxados com questões inéditas, preparação para as entrevistas, orientações detalhadas para a escrita da carta de motivação e da dissertação sobre o Brasil Contemporâneo (que serão subsídios para o exame oral). Além disso, contamos com uma equipe de professores eficiente e especializada nesse vestibular tão peculiar”, afirma Rodrigo Fulgêncio, coordenador do Curso Poliedro São Paulo. (Para mais informações, entre em contato pelo e-mail turmafgv@sistemapoliedro.com.br).

novas_turmas

Já os alunos do Rio de Janeiro e das cidades próximas terão a oportunidade de se preparar para os cursos mais concorridos do país com a Turma Medicina.

Com a mesma metodologia das demais unidades (Campinas, São José dos Campos e São Paulo), os estudantes cariocas terão aulas com a maioria dos professores que já fazem parte da equipe considerada uma das melhores do Brasil.

A unidade continuará oferecendo a possibilidade de preparação com as turmas ITA-IME e Extensivo Enem, lançadas no início de 2016.

Colégio — Além do Curso Pré-vestibular, Campinas passará a ter uma nova unidade do Colégio Poliedro. A proposta é oferecer um Ensino Médio diferenciado, unindo a tradição e a história dos Colégios de São José dos Campos e São Paulo com a qualidade da equipe de professores, orientação e coordenação do curso pré-vestibular na cidade.

Ele estará localizado na rua Dona Maria Umbelina Couto, 58, no bairro Taquaral.

As matrículas estão abertas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 4141-1616.